WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Homem é flagrado com celular no ânus ao tentar entrar no CDP

Homem é flagrado com celular durante visita ao CDP de Suzano
Detector de metais foi acionado e visitante foi levado para delegacia.
 
celularescondidoUm homem de 36 anos foi flagrado com um celular durante a visita ao Centro de Detenção Provisória de Suzano (CDP) neste domingo (15). Ele só não conseguiu burlar a segurança e entrar com o aparelho na unidade prisional, porque o detector de metais disparou durante a revista.O homem então confessou que estava com o aparelho no ânus, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas. O objetivo era repassar o aparelho para um dos presos.
Na última sexta-feira (13), agentes do CDP de Suzano encontraram uma bateria e uma placa de celular escondidas em um dos pacotes enviados via Sedex por familiares de presos. As peças estavam ocultas no corpo de uma máquina de cortar cabelos.
Visitante tentava entrar no CDP de Suzano com bateria e placa de celular ocultas no corpo de uma
máquina de cortar cabelos.
Segundo a Secretaria, a camuflagem do material surpreendeu pela qualidade, cujo acabamento contou com massa plástica automotiva. Para uniformizar o equipamento, a massa ainda recebeu uma tintura idêntica à cor da máquina.
Para ambas as ocorrências, a diretoria do CDP de Suzano instaurou Procedimento Disciplinar para apuração dos fatos e registrou Boletins de Ocorrência. Os casos também foram comunicados à Vara de Execuções Criminais.
Visitante tentava entrar no CDP de Suzano com bateria e placa de celular ocultas no corpo de uma máquina de cortar cabelos. (Foto: SAP/ Divulgação)

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web