WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Repórter de afiliada da Band no PR recebe bilhete de ameaça com balas de pistola

reporterO pai do apresentador e repórter Cid Ribeiro, da TV Tarobá, afiliada da Rede Bandeirantes em Londrina, no norte do Paraná, encontrou no quintal de sua casa um bilhete com duas balas de pistola .40. Na carta, encontrada na última terça-feira (31/5), há ameaças de morte ao profissional e à sua família.  

De acordo com aGazeta do Povo, a iniciativa ocorreu após a cobertura da TV Tarobá sobre um grupo de extermínio que atuou na cidade em janeiro deste ano. A ação gerou 17 ocorrências  na cidade. Do total desse número, 12 pessoas morreram e 16 ficaram feridas. Em maio, oito policiais militares foram detidos suspeitos de participar dos crimes. 
“É a tentativa mais clara de tentar silenciar a emissora, depois de que a equipe de jornalismo divulgou uma reportagem com um ex-detento sobre a chacina de janeiro”, disse, em nota, o editor-chefe da TV, Fernando Brevilheri.
Brevilheri afirmou que as ameaças aumentaram depois da prisão dos policiais militares. "Temos sido alvo de ataques em redes sociais grupos de Whatsapp e comentários maldosos”, relatou, ao acrescentar que a emissora não irá “recuar diante de tais ameaças”. 
A Polícia Civil disse que abriu um inquérito e está ouvindo testemunhas para esclarecer o caso.

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web