WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mulher divide opiniões ao fazer chá revelação com tiro em MT

O vídeo repercutiu nas redes sociais. O vídeo de um chá revelação feito por um casal em Paranatinga (373 km de Cuiabá) viralizou nas redes sociais no final de semana. No vídeo, a mãe do bebê usa uma espingarda para revelar o sexo do bebê, atirando em um balão.

Nas imagens, a engenheira agrônoma Andrieli Leão, 37 anos, aparece com uma espingarda nas mãos e dispara contra um ponto de interrogação feito de balões rosa e azul. O marido chega a brincar com Andriele dizendo que ela erraria o tiro. Assim que a mulher dispara, uma fumaça azul cai e o casal comemora.

O vídeo logo repercutiu na redes e muitos internautas reagiram negativamente, chamando a atitude de 'sem noção', 'brega', 'bizarro' e até 'ridículo'. Outros internautas aproveitaram o momento para zoar a situação. "Mãe, por que meu nome é assim? Fica quieto Pistonelson", comentou um. "Assim nasceu ARMindo", escreveu outro. 

Em uma das repostagens do vídeo, Andrilei explicou que os tiros foram feitos com arma de pressão M25 7.62 disponível em site de compra online. Ela também aproveitou o espaço para dizer que cada um tem uma visão do caso e que comentários aparecerão de qualquer maneira. "As pessoas possuem total liberdade de escolher o que o faz feliz e pronto. Comentários negativos falam mais da pessoa que escreveu do que sobre qualquer outra pessoa. Vamos ser felizes gente! Eu escolhi cada detalhe e faria tudo novamente do mesmo jeito, pois o chá revelação é meu e de meu esposo", escreveu ela.

Fonte: https://www.reportermt.com/papo-reto/mulher-divide-opinioes-ao-fazer-cha-revelacao-com-tiro-em-mt/198685

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web