WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Secretaria de Segurança lança “Megaoperação Impacto”

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) lançou, na manhã desta quarta-feira (14), a “Megaoperação Impacto”, com o objetivo de enfatizar o policiamento em Curitiba e Região Metropolitana. O anúncio chamou atenção de quem passou pela Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. 

De acordo com a secretaria, haverá polícia 24 horas por dia nas ruas, helicópteros para apoio às equipes em terra, cães farejadores e cavalaria, que vão atuar em ações estratégicas em horários e locais com maior incidência de crimes.

(Foto: Bruno Henrique Campos Alves)(Foto: Bruno Henrique Campos Alves)

Cerca de 800 policiais, que estão concluindo o curso de formação, vão reforçar o contingente da Polícia Militar. Também foram convocados policiais civis e militares de unidades de elite, além de agentes que atuam em servidos administrativos, para a realização de acompanhamentos especializados. A Sesp ainda divulgou que novas viaturas locadas para fazer o patrulhamento em Curitiba e Região Metropolitana.

A “Megaoperação Impacto” reúne todas as forças de segurança do Paraná. A meta é trabalhar de forma integrada “como resposta, principalmente, aos cursos patrimoniais (roubo e furto) registrados no primeiro semestre de 2016”, traz a nota divulgada pela secretaria.

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web