WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

DROGAS E CELULARES - Mercado Financeiro dos Presídios está a todo vapor

 

AGENTES PENITENCIÁRIOS CONTINUAM FAZENDO A SUA PARTE

drogasecelularesDando sequencia à rotina de apreensões de ilícitos nas unidades prisionais do estado nesta sexta - feira 30/09/2016. 

Inspetores da Cadeia Pública Jorge Santana SEAP/JS Bangu, apreenderam vários celulares, em que o Inspetor Justo (sub diretor) teve uma participação fundamental na apreensão"segundo informações".
enquanto os inspetores da SEAP/MS Penitenciária Muniz Sodré lograram êxito ao apreenderem as drogas em partes intimas das visitantes, que estavam usando duas peças de calcinhas para ajudar a camuflar a droga.

Lei nº 7.010 de 25 de Maio de 2015
DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE REVISTA DE VISITANTES NOS ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 3º- Fica proibida, no âmbito das unidades prisionais do Estado do Rio de Janeiro, a revista íntima.
Parágrafo único. Considera-se revista íntima toda e qualquer inspeção corporal que obrigue o visitante a despir-se parcial ou totalmente, efetuada visual ou manualmente, inclusive com auxílio de instrumentos.  --- repetindo..."inclusive com auxílio de instrumentos".    Assim fica impossivel!!!!  
Viva o novo mercado de ilícitos!!!!!
Mas quem vai pagar por isso?
Wilson Camilo
SINDAPERJ

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web