WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

FES e SEAP vão dar início às negociações da pauta dos servidores

 

Agentes precisam estar mobilizados e unidos para que o reajuste da data-base venha sobre o salário e gratificações

uniaoO FES (Fórum Estadual dos Servidores) vai participar de reunião com a SEAP (Secretaria Estadual de Administração e Previdência) para dar inícios às negociações da pauta conjunta dos servidores públicos do Paraná. O encontro acontecerá na próxima terça-feira (28/04), a partir das 10h, na sede da SEAP, em Curitiba.

Os representantes dos trabalhadores vão defender o pagamento da data-base em maio, terço de férias, a regularização do atendimento e implantação de um novo modelo de saúde, ampliação do prazo para debate com a retirada do Projeto de Lei nº 252/2015 que reestruturação do plano de custeio e financiamento da Paraná Previdência, entre outros temas.

Além da SEAP e dirigentes do FES, representantes das 18 entidades que compõem o Fórum participarão da reunião, inclusive o SINDARSPEN. “Todos os anos precisamos abrir um longo canal de negociações com o Governo para garantir a pauta conjunta dos servidores” diz a vice-presidente do SINDARSPEN, Petruska Sviercoski.

Petruska ainda complementa que no caso dos Agentes Penitenciários, a categoria deve se manter ainda mais mobilizada e unida, pois, no caso da data-base, os Agentes precisam lutar para que o reajuste venha sobre o salário o AAP (Adicional de Atividade Penitenciária). 

Veja o jornal do FES edição Abril de 2015

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web