jornalista1

FES e SEAP vão dar início às negociações da pauta dos servidores

 

Agentes precisam estar mobilizados e unidos para que o reajuste da data-base venha sobre o salário e gratificações

uniaoO FES (Fórum Estadual dos Servidores) vai participar de reunião com a SEAP (Secretaria Estadual de Administração e Previdência) para dar inícios às negociações da pauta conjunta dos servidores públicos do Paraná. O encontro acontecerá na próxima terça-feira (28/04), a partir das 10h, na sede da SEAP, em Curitiba.

Os representantes dos trabalhadores vão defender o pagamento da data-base em maio, terço de férias, a regularização do atendimento e implantação de um novo modelo de saúde, ampliação do prazo para debate com a retirada do Projeto de Lei nº 252/2015 que reestruturação do plano de custeio e financiamento da Paraná Previdência, entre outros temas.

Além da SEAP e dirigentes do FES, representantes das 18 entidades que compõem o Fórum participarão da reunião, inclusive o SINDARSPEN. “Todos os anos precisamos abrir um longo canal de negociações com o Governo para garantir a pauta conjunta dos servidores” diz a vice-presidente do SINDARSPEN, Petruska Sviercoski.

Petruska ainda complementa que no caso dos Agentes Penitenciários, a categoria deve se manter ainda mais mobilizada e unida, pois, no caso da data-base, os Agentes precisam lutar para que o reajuste venha sobre o salário o AAP (Adicional de Atividade Penitenciária). 

Veja o jornal do FES edição Abril de 2015

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  safestore1  smartseg 
universidadedotransito acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web