WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Detentos matam preso acusado de assassinar traficante, em Mosqueiro

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 16.
Vítima foi morta a golpes de estoque

presos mosqueiroUm detento foi morto por um grupo de presos na carceragem de Mosqueiro, distrito de Belém, na madrugada desta quinta-feira (16). A vítima é acusada de participar do assassinato de um traficante de drogas da região.

De acordo com informações preliminares da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), o crime ocorreu por volta de de 1h40 da manhã.

Dois presos custodiados no Presídio Estadual Metropolitano I, em Marituba, iriam pernoitar na unidade prisional de Mosqueiro para participarem de uma audiência da Justiça pela manhã. 

Os demais detentos souberam da presença da dupla e invadiram a cela. Denis Henrique dos Santos  Beckman foi morto por a golpes de estoque, espécie de arma branca improvisada. O detento Isack Pires Tavares foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua. Os dois são acusados de terem participação na morte de um traficante da região. Equipes da ROTAM e da COE foram acionadas. A situação foi controlada por volta das 2h30 da manhã. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Nove detentos envolvidos no crime foram autuados em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e danos ao patrimônio.

FONTE: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web