JORNALISTAMINI

Policiais militares são presos suspeitos de extorsão contra supostos traficantes

 Prisão aconteceu em flagrante na cidade de Fazenda Rio Grande

oc1812Três policiais militares foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (15) suspeitos de extorsão contra um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A detenção foi realizada em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com o coordenador do Gaeco, Leonir Batisti, um grupo de vítimas realizou a denúncia afirmando que vinha realizando pagamentos aos policiais há algum tempo. “Óbvio que essas pessoas não disseram para qual finalidade era o pagamento aos policiais, mas há suspeita de que estariam envolvidas em tráfico de drogas. Por força disso e de uma questão incidental, que foi a morte de uma pessoa em confronto com outro grupo da PM, talvez tenha gerado a procura pelo Gaeco”, comentou.

Já nesta sexta-feira, o Gaeco flagrou o momento em que a vítima foi entregar o dinheiro aos policiais, que acabaram detidos em flagrante.

A Polícia Militar, por sua vez, informou que acompanha e colabora com a investigação desde o início. Como a legislação mudou recentemente, o caso foi encaminhado à Justiça Militar.

Fonte: BandaB

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web