juarezjornalista

INSPETORES PENITENCIÁRIOS PRENDEM TRAFICANTES TRAVESTIDOS DE AGENTE S PÚBLICO

Servidores Penitenciários conseguiram interceptar dois agentes do crime tentando entrar nas unidades prisionais em bangu com telefones celulares e entorpecentes. Em Bangu 3, foram apreendidos 62 celulares e acessórios dentro de uma caixa de antenas.
 
oc2201Os Inspetores de Segurança e Administração Penitenciaria da TURMA III , Mais uma vez impediu que um agente do crime, Franklin Nascimento Pinho lograsse êxito quando tentava adentrar na manhã da quinta – feira, 18/01/2018, na Unidade Prisional SEAP/MS com vários celulares e entorpecentes.
 Como podemos atestar e comprovar,  na Penitenciária Moniz Sodré, os servidores lograram êxito ao garantir a segurança  na fiscalização de entrada de ilícitos, mesmo quando se trata de seus pares, e assim cortando na própria carne.

OS SERVIDORES DE CARREIRA DA SEAP/RJ,  COMBATEM O CRIME E A CORRUPÇÃO.
 Não somos o retrato dos gestores indicados politicamente, somos na maioria, honestos e os verdadeiros combatente do crime, os fatos não mentem, a corrupção identificada pelo MPERJ e MPF, só foi possível com a ajuda dos servidores honestos que denunciaram e fizeram com que os fatos viessem a público.
 

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web