WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

INSPETORES PENITENCIÁRIOS PRENDEM TRAFICANTES TRAVESTIDOS DE AGENTE S PÚBLICO

Servidores Penitenciários conseguiram interceptar dois agentes do crime tentando entrar nas unidades prisionais em bangu com telefones celulares e entorpecentes. Em Bangu 3, foram apreendidos 62 celulares e acessórios dentro de uma caixa de antenas.
 
oc2201Os Inspetores de Segurança e Administração Penitenciaria da TURMA III , Mais uma vez impediu que um agente do crime, Franklin Nascimento Pinho lograsse êxito quando tentava adentrar na manhã da quinta – feira, 18/01/2018, na Unidade Prisional SEAP/MS com vários celulares e entorpecentes.
 Como podemos atestar e comprovar,  na Penitenciária Moniz Sodré, os servidores lograram êxito ao garantir a segurança  na fiscalização de entrada de ilícitos, mesmo quando se trata de seus pares, e assim cortando na própria carne.

OS SERVIDORES DE CARREIRA DA SEAP/RJ,  COMBATEM O CRIME E A CORRUPÇÃO.
 Não somos o retrato dos gestores indicados politicamente, somos na maioria, honestos e os verdadeiros combatente do crime, os fatos não mentem, a corrupção identificada pelo MPERJ e MPF, só foi possível com a ajuda dos servidores honestos que denunciaram e fizeram com que os fatos viessem a público.
 

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web