JORNALISTAMINI

PM fica ferido após troca de tiros com colega de farda durante briga de trânsito na Zona Oeste do Rio

oc0104Um policial militar baleou um colega de farda durante uma briga de trânsito, neste sábado, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O cabo do 27º BPM (Santa Cruz) Diogo dos Santos Costa e o soldado Marcos Vinícius de Oliveira Ferreira, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Babilônia/Chapéu Mangueira, passavam pela Avenida das Américas quando, na altura da estação do BRT Magarça, se envolveram numa briga — ainda não há confirmação de como a discussão começou.

Os dois PMs bateram boca e acabaram sacando suas armas — de acordo com a PM, os dois atiraram. O cabo Santos foi atingido uma vez no ombro e duas no braço. Já o soldado não ficou ferido. Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para o local. Santos foi levado para o Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Ele teve alta após receber atendimento médico.

Os dois PMs foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), onde prestam depoimento. O caso será registrado também na Polícia Civil — as investigações ficarão a cargo da 35ª DP (Campo Grande).

Fonte: Extra

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web