WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Mulher é filmada fazendo sexo oral em réu dentro de tribunal

oc2405Um caso no mínimo curioso surpreendeu a população russa e ganhou grande repercussão nos últimos dias. Uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança de um tribunal fazendo sexo oral no réu que estava sendo julgado no momento.

A situação aconteceu quando o juiz deixou a sala para considerar seu veredito sobre o julgamento. De acordo com o jornal Mirror, três testemunhas presenciaram a cena de sexo explícito, que durou alguns minutos, até que um dos guardas foi chamada para conter a dupla.

Ainda de acordo com o Mirror, não se sabe se eles foram acusados pelo ato sexual em um prédio público, mas, caso aconteça uma condenação, ambos podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou pegar até quatro meses de detenção.

A situação aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, na Rússia.

Fonte: massaNEWS

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web