JORNALISTAMINI

Policiais são presos em operações contra tráfico de drogas

oc1406Dezessete pessoas – entre elas seis policiais militares – foram presas durante duas operações realizadas na manhã desta terça-feira (12) em Colombo, São José dos Pinhais e Curitiba. As operações Spectrus e Visconde do Rio Branco foram realizadas pela Polícia Militar, contra um grupo que atuava no tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, a quadrilha movimentava cerca de R$ 7,5 milhões por ano. Com os suspeitos foram encontradas nove armas, cerca de cinco quilos de drogas e R$ 48 mil em dinheiro. Ao todo, foram cumpridos 96 mandados judiciais, de prisão e busca e apreensão, por 380 policiais.

A atuação principal da quadrilha acontecia no bairro Guarani, em Colombo, onde estava localizado um dos maiores pontos de tráfico de drogas da Grande Curitiba. Os pontos de venda de drogas foram identificados pelo serviço de inteligência da PM, que investigou o grupo durante um ano.

fonte: massaNEWS

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web