WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penitenciário é preso por facilitar entrada de celular em presídio de Ponta Grossa

oc0807Um agente de cadeia foi preso suspeito, na noite desta sexta-feira, 6, flagrado ao facilitar a entrada de celulares no presídio de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de sexta-feira (6).

De acordo com a direção do presídio, a equipe de trabalho monitorava o agente por desconfiar do comportamento dele. Na noite de sexta-feira, durante uma revista repentina realizada no setor onde o agente estava trabalhando foram encontrados dois celulares novos escondidos entre capas de chuva.

O homem, de 37 anos, foi autuado por corrupção ativa e por facilitar entrada de aparelho celular em estabelecimento penal, conforme a Polícia Civil. 

Fonte: bemparana

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web