WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Presos fogem pelo portão da frente de cadeia em Ponta Grossa, diz polícia | Campos Gerais e Sul

 Fuga ocorreu durante o horário de visitas no domingo (15), informou a Polícia Militar (PM).

oc1907Dois presos fugiram da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, pelo portão da frente durante o horário de visitas no domingo (15), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a direção da cadeia tomou conhecimento da situação depois que recebeu uma denúncia anônima e fez a contagem dos detentos. Ainda de acordo com a PM, a fuga foi confirmada por imagens de câmeras de segurança - que não foram divulgadas.

Até a noite de segunda-feira (16), os presos continuavam foragidos, informou a polícia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR) afirmou que será aberto um processo administrativo para apurar o que de fato aconteceu.

A secretaria também informou que os procedimentos adotados nas visitas serão revistos a fim de aumentar a segurança.

Os dois fugitivos cumpriam pena por furto. 

Aos 19 anos, Robert, David e Eddy descobriram que eram irmãos gêmeos; eles foram separados ao nascer e dados à adoção para três famílias diferentes, mas a maior revelação viria depois: eram parte de um polêmico experimento científico.
Morador comprou Uno 2002 por R$ 9 mil e investiu R$ 3 mil para a reforma sonhada. Mecânico disse que sempre sonhou ter um carro esportivo, mas não tinha dinheiro.
Vítima havia relatado que morou com a autora por cerca de um mês e foi perseguida e ameaçada pela mulher.
O caso ocorreu na terça-feira, 17, quando o corpo da vítima foi encontrado. Um inquérito policial foi aberto.
As imagens da chefe de Estado croata com a seleção rodaram o mundo, mas quem é esse política de 50 anos que é a primeira mulher a chegar à Presidência de seu país?
A pedagoga Nagna Silva Nogueira contou que o bebê morreu sem ter registro de nascimento. Para ela, a morte do menino foi um descaso.
 
 
Fonte: G1

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web