juarezjornalista

Presos fogem pelo portão da frente de cadeia em Ponta Grossa, diz polícia | Campos Gerais e Sul

 Fuga ocorreu durante o horário de visitas no domingo (15), informou a Polícia Militar (PM).

oc1907Dois presos fugiram da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, pelo portão da frente durante o horário de visitas no domingo (15), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a direção da cadeia tomou conhecimento da situação depois que recebeu uma denúncia anônima e fez a contagem dos detentos. Ainda de acordo com a PM, a fuga foi confirmada por imagens de câmeras de segurança - que não foram divulgadas.

Até a noite de segunda-feira (16), os presos continuavam foragidos, informou a polícia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR) afirmou que será aberto um processo administrativo para apurar o que de fato aconteceu.

A secretaria também informou que os procedimentos adotados nas visitas serão revistos a fim de aumentar a segurança.

Os dois fugitivos cumpriam pena por furto. 

Aos 19 anos, Robert, David e Eddy descobriram que eram irmãos gêmeos; eles foram separados ao nascer e dados à adoção para três famílias diferentes, mas a maior revelação viria depois: eram parte de um polêmico experimento científico.
Morador comprou Uno 2002 por R$ 9 mil e investiu R$ 3 mil para a reforma sonhada. Mecânico disse que sempre sonhou ter um carro esportivo, mas não tinha dinheiro.
Vítima havia relatado que morou com a autora por cerca de um mês e foi perseguida e ameaçada pela mulher.
O caso ocorreu na terça-feira, 17, quando o corpo da vítima foi encontrado. Um inquérito policial foi aberto.
As imagens da chefe de Estado croata com a seleção rodaram o mundo, mas quem é esse política de 50 anos que é a primeira mulher a chegar à Presidência de seu país?
A pedagoga Nagna Silva Nogueira contou que o bebê morreu sem ter registro de nascimento. Para ela, a morte do menino foi um descaso.
 
 
Fonte: G1

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web