juarezjornalista

Detento do regime aberto é preso suspeito de estuprar, esfaquear e morder mulher, em Goiânia

Vítima informou as características do agressor e que ele usava tornozeleira eletrônica. Com isso, PM conseguiu identificar o suspeito.

suspeitoUm detento do regime aberto, de 23 anos, foi preso no domingo (16) suspeito de estuprar, esfaquear e morder uma mulher, de 24 anos, no Jardim Curitiba 2, em Goiânia. Ela foi atingida com um golpe no pescoço e foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima chegou à unidade de saúde com um ferimento a faca e dizendo que tinha sido estuprada. Ela também tinha vários hematomas pelo corpo que seriam de mordidas do agressor. 

A mulher descreveu as características físicas do autor para a Polícia Militar, a região onde aconteceu o abuso e disse que ele usava tornozeleira eletrônica. Com as informações, a corporação conseguiu identificar um suspeito e prendê-lo. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. O G1 tentou contato por telefone com a unidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem. 

Segundo a Diretoria- Geral de Adminstração Penitenciária (DGAP), o suspeito cumpria pena no regime aberto por roubo. 

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    ricardo    EAD  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web