WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Após assaltar padaria, agente penitenciário pede para mulher chamar a polícia e é preso

 Homem faz uso de medicamentos controlados e não estava em horário de trabalho, segundo a Seap

oc0710 Um agente penitenciário de 38 anos foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (3), após assaltar a padaria São Vicente, localizada no Bairro Esplanada, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem estava fora do horário de serviço, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem anunciou o assalto no caixa do estabelecimento. Ele portava uma pistola calibre 380, mostrada a uma funcionária para roubar uma quantia em dinheiro, conforme a PM.

Após o ato, ele se dirigiu a sua casa em um veículo modelo Fiat Uno prata, estacionado em uma rua lateral à padaria, de acordo com o boletim de ocorrência. Ao chegar em seu imóvel, o homem pediu para que sua mulher chamasse a polícia.

Ela ligou para a padaria e confirmou a história com os funcionários. Depois disso, a PM informou que foi chamada e se deslocou ao endereço do casal. Lá, a polícia tentou entrar na casa, mas o suspeito não permitiu o ingresso dos policiais e exigiu um mandado.

Conforme a PM, os policiais precisaram negociar com o suspeito, pois não tinham o documento. Após uma conversa, a corporação conseguiu convencer o agente a sair de casa, local onde foi preso. A polícia apreendeu a arma usada no crime e o veículo usado no fato.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Segundo a Polícia Civil, o homem será transferido ao sistema prisional.

Em nota, a Seap informou que “não divulgará informações sobre o histórico profissional do servidor”. O homem era lotado na Penitenciária Nelson Hungria, de acordo com a PM. 

Fonte em

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web