juarezjornalista

Agente penitenciário mata suspeito que tentou assaltá-lo. Veja vídeo

 Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Polícia também prendeu um suspeito, de 18 anos                                     

oc1010 Um rapaz de 20 anos foi morto após suposta tentativa de assalto a um agente penitenciário de 37 anos, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Um outro jovem de 18 anos foi preso.

O R7 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança (vídeo abaixo) que mostram os dois jovens em uma moto fechando a moto do agente penitenciário. A vítima levantou os braços e tentou correr na via.

Um dos suspeitos corre atrás da vítima e os dois começam uma luta corporal. O agente tira uma arma e dispara contra o agressor. O jovem baleado caiu no chão enquanto o outro sumiu das imagens.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que policiais militares faziam o patrulhamento na região no momento dos tiros. Quando se aproximaram, encontraram o suspeito de 18 anos correndo. Os PMs o abordaram, ele teria confessado que participou da tentativa de assalto, e foi detido.

Mais à frente, os policiais encontraram o agente penitenciário ao lado do jovem baleado. O rapaz morreu no local.

O jovem preso foi levado para o 98º DP (Jardim Miriam), onde o caso foi registrado. O suspeito está preso preventivamente. A polícia também apreendeu a moto utilizada pela dupla. O caso foi registrado como tentativa de roubo, localização e apreensão de veículo, legitima defesa, localização e apreensão de objeto e homicídio simples.

Em nota, a SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo) disse que o agente penitenciário, que trabalha na Penitenciária ASP Joaquim Fonseca Lopes, em Parelheiros (zona sul de São Paulo), passa bem.

VEJA O VIDEO

Fonte: R7

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    ricardo    EAD  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web