juarezjornalista

Agente penitenciário, natural de Palmares, é preso suspeito de estupro em Caruaru

 Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito; outra vítima contou que foi mordida no seio pelo homem.

oc2510A Polícia Militar prendeu um agente penitenciário suspeito de estupro no domingo (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 23h, o efetivo da polícia que estava passando pelo bairro Cedro ouviu gritos de quatro adolescentes, sendo dois do sexo masculino e dois do feminino. Ao chegarem ao local, se os policiais depararam com o agente, que estaria armado com uma pistola. 380 e fechando o zíper da calça.

De acordo com o relato das vítimas aos policiais, o grupo estava conversando no Pátio de Eventos de Caruaru, quando o suspeito teria se aproximado, de arma em punho, obrigando o quarteto a entrar no seu veículo. Eles circularam pela cidade até o local do flagrante. Uma das vítimas afirmou que foi obrigada a praticar sexo oral com o suspeito. Outra delas disse que levou uma mordida no seio.

Arma, algemas e alicate

Com o agente, a polícia apreendeu a pistola calibre .380, com dois carregadores, cada um com 10 munições. Também estava em poder do suspeito um par de algemas, um alicate de pressão, além de uma carteira do Sistema Penitenciário, um distintivo e uma carteira de identificação oficial de agente. O material foi recolhido pela polícia.

O suspeito e as vítimas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O agente vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: novamais

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web