WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PM, investigador e agente penitenciário são presos em festa em bairro nobre de Cuiabá

 Um policial militar, um civil e um agente penitenciário foram presos, na madrugada desta quarta-feira (28), após atirarem diversas vezes, em uma festa realizada no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Ao todo, seis pessoas foram detidas, sendo os agentes de segurança pública e uma mulher que se identificou como a proprietária da residência.

oc2911Os suspeitos F.R.S.R., 41 anos (agente penitenciário), N.E.C.J., 26 anos (policial militar), A.M.F, 43 anos (policial civil), R.V.R., de 36 anos,  R.V.R., 38 anos eram convidados e M.A.C.V., de 60 anos, que se identificou como a dona da residência.

A denúncia partiu vizinhos que ouviram o som dos tiros vindo de uma festa que estava acontecendo na região. Diante disso, policiais militares do 10º Batalhão foram ao local e confirmaram a queixa.

Logo depois, os participantes da festa abriram o portão, mas quando perceberam a presença dos policiais fecharam imediatamente. Enquanto os militares tentavam entrar na casa, ouviram novos disparos.

Diante disso, foi acionado uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que tentou conversar com os proprietários da residência. Devido à negativa, os policiais forçaram o portão e entraram no local da festa.

Na casa, os participantes foram abordados e, durante a revista, três dos suspeitos se apresentaram como policiais civil, militar e um agente prisional. Com eles, foram apreendidas 10 armas de fogo, carregadores, coldres, munições e uma algema.

Logo em seguida, um micro-ônibus da Polícia Militar foi acionado e encaminhou os detidos à Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: hipernoticias

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web