WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Nomeado diretor na PM do RJ policial que respondeu por jogar ácido na mulher

oc1301 A Polícia Militar do Rio de Janeiro nomeou o tenente-coronel Vítor Augusto Rodrigues Serra como responsável pela Diretoria de Manutenção e Suprimento de Armamento (DMSArm). Há quase cinco anos, o PM, então major da instituição, respondeu a inquérito por discutir com a mulher, a também major Patrícia Lima Serra, e jogar ácido nela.

A 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, da Corregedoria da PM, autuou o major Serra por lesão corporal leve. De janeiro de 2014 para cá, o major Serra foi inocentado e promovido a tenente-coronel.

A mulher dele não foi atingida pelo líquido porque se esquivou do ataque, segundo a investigação. O PM também foi suspeito de atear fogo na própria residência. Na época, o casal era lotado no Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro.

Fonte: diariodocentrodomundo

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web