WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Sargento da PM mata ex-mulher durante discussão e se mata em seguida no litoral do Paraná

 O casal estava separado há um ano, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento

pc2204Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado no início da manhã deste sábado (20), em Paranaguá, no litoral do Paraná. O sargento da Polícia Militar Sidnei da Rosa Silva, de 48 anos,  matou a tiros a ex-mulher Jucilene Siqueira, de 28, e depois cometeu o suicídio. O casal estava separado há um ano e, segundo o apurado pela equipe da TVCI – A Voz do Litoral, Silva não aceitava o fim do relacionamento.

Jucilene foi morta pelo ex-marido com quatro tiros, dentro da casa dela, no bairro Jardim Figueira. Os quatro filhos menores de 10 anos estavam na casa na hora do crime, por volta das 7h30.

Silva foi até a casa da ex-mulher logo no início da manhã e os dois começaram a discutir. Ele pegou a arma e atirou, a princípio duas vezes. Depois, deu mais dois tiros na ex-companheira, que morreu no local. Os filhos estavam nos quartos.

Logo depois, o sargento saiu da casa e foi até o bairro Jardim Porto dos Padres. Lá atirou contra a própria cabeça usando a mesma arma que matou Jucilene.

Casa onde o crime ocorreu – Foto: TVCI- A Voz do Litoral

Informações apuradas junto a vizinhos e amigos são de que Silva, que atuava no 9º Batalhão da PM, estava aposentado em razão da depressão que sofria.

“O que sabemos é que houve uma discussão logo cedo e foram encontrados vários objetos quebrados na residência. Lamentamos muito começar o dia com uma notícia triste como essa, envolvendo uma família e um sargento da reserva. Prestamos toda a solidariedade às famílias”, disse o tenente Correia, da PM no litoral.

Na casa onde houve o crime, vizinhos e parentes lamentaram a morte. O ex-casal era bastante conhecido no bairro. Os quatro filhos estavam na casa, mas não se feriram. Duas crianças era filhas apenas de Jucilene e as outras duas eram filhas do casal.

A perícia foi até o local do assassinato e o IML recolheu o corpo de Jucilene. Parentes, bastante abalados, não quiseram falar com a imprensa.

*Com informações do repórter Adilson Martins, da TVCI, a Voz do Litoral.

Fonte: bandaB

 

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web