WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial Federal é preso após efetuar disparos na Vila A em Foz do Iguaçu

       Segundo informações, ele e a esposa discutiram momento em que descontrolado ele atirou    

 Um policial federa foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na Vila A, em Foz do Iguaçu, na noite de domingo (28).

Segundo informações, ele e a esposa discutiram momento em que descontrolado ele atirou.

Equipe do Choque fez a prisão do policial e ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.

Não há detalhes se alguém ficou ferido no local.

A Polícia Federal, divulgou uma nota sobre o incidente. Segundo a PF o caso está sendo investigado e as medidas corretas serão tomadas.

NOTA DA PF:

Na tarde de ontem (28), um policial federal praticava atividades físicas em sua folga do trabalho no local conhecido como "Gramadão", em Foz do Iguaçu, quando por motivos ainda desconhecidos teria se desentendido com pessoas que também utilizavam o local para lazer, fato que teria desencadeado um disparo de arma de fogo para o alto. Policiais Militares intervieram no incidente e acompanharam o Policial Federal até a Delegacia de Polícia Federal, onde as medidas pertinentes em relação aos fatos estão sendo adotadas, tanto no campo disciplinar como criminal.

Fonte: catve

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web