WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial penal é morto dentro de apartamento em confronto com a PM, em Goiânia

Policial penal é morto dentro de apartamento em confronto com a PM, em Goiânia Um policial penal foi morto dentro do apartamento em que morava durante um confronto com policiais militares, na tarde de domingo (11), em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria se envolvido em uma briga de bar e atirado contra uma outra pessoa. Imagens do circuito interno do prédio mostram desde a chegada da Polícia Militar até o momento do confronto (assista acima).

A Polícia Militar disse em nota que o policial penal resistiu e sacou uma pistola, e que nesse momento foi atingido por disparos. O fato será apurado, segundo a corporação. A Diretoria-Geral Administração Penal (DGAP) disse que não vai se manifestar sobre o assunto. A Polícia Civil vai investigar o caso. A reportagem não identificou quem é o homem que teria sido ferido na briga do bar.

O policial penal é Weder Nunes de Paula, de 54 anos. Segundo o sindicato que representa os policiais penais do estado (Sinsep), ele estava afastado do serviço há cerca de um ano.

“Ele estava afastado devido a problemas psicológicos e a arma da instituição foi tomada pela corregedoria, e ele tinha essa arma que era particular”, esclarece o presidente do sindicato, Maxsuell Miranda das Neves.

Fonte: g1.globo.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web