WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Advogada grávida é morta pelo marido, Agente Penitenciário Federal, em Cascavel

 Homem cometeu suicídio em seguida.

Advogada grávida é morta pelo marido, Agente Penitenciário Federal, em Cascavel Um caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado na segunda-feira, 02, em Cascavel. A informação da Polícia é de que um agente penitenciário federal assassinou sua esposa, que era advogada, e cometeu suicídio na sequência. Segundo informações o homem, identificado como Robson Fachini, tinha 39 anos e a mulher, identificada como Vanessa Postal, 33 anos. Ela estava grávida de três meses.

As equipes foram chamadas pela mãe da vítima, pois a filha havia sumido. Ao chegar a porta da residência as equipes já acharam sangue aparecendo sob a porta e ao entrar no local os dois corpos foram encontrados. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar foram mobilizadas e o IML recolheu os corpos.

Motivação

O aspirante Nathan da Polícia Militar e o Delegado de Homicídios Diego Valim conversaram com a imprensa dando detalhes sobre a situação. Segundo informações, a mulher havia chegado de viagem há pouco tempo, voltando da praia.

A família estranhou a ausência de contato dela e por volta das 14 horas acionou a Polícia Militar que foi até a residência e descobriu o crime, encontrando os corpos de Robson Fachini, de 39 anos, e Vanessa Postal, de 33 anos. Na avaliação das autoridades, tudo indica que o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio. Uma pistola .40, do Depen, foi localizada.

Segundo a Polícia Civil a avaliação era conturbada e o homem também já havia feito um boletim de ocorrência, no último dia 30. Os dois tinham filhos de outros relacionamentos. A motivação ainda não está clara.

OAB faz manifestação

A OAB de Cascavel convocou os advogados e advogadas da cidade a comparecerem ao Cemitério São Luiz, onde o corpo de Vanessa Postal é velado, como ato de solidariedade e protesto contra o caso de violência contra a mulher. A nota também pede orações.

“Incompreensível e inaceitável, ainda termos que conviver com este tipo de barbárie. Mais do que nunca precisamos rever o que fazer para estabelecer em definitivo uma cultura de respeito e da paz, em superação de qualquer modelo de violência, prejudicial a toda a sociedade”.

Fonte: radioculturafoz.com.br

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web