jornalista1

Agente é morto durante resgate de preso escoltado em UPA de Caxias

Câmeras de segurança / reprodução O servidor da Susepe Clóvis Antônio Roman, 54 anos, foi morto por volta das 3h desta segunda-feira (7) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Caxias do Sul. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o agente participava da escolta de um preso, Guilherme Fernando Huff, 29 anos, quando comparsas dos criminosos invadiram o local atirando. Roman morreu no local e outro colega, de 42 anos, foi baleado e está em estado grave. Dois funcionários da UPA, uma higienizadora e um agente de portaria, também ficaram feridos, mas não correm risco de morte, segundo a prefeitura.

Confira imagens do momento que os criminosos deixam a Upa (as imagens são da câmera de segurança da Upa e foram cedidas pela Susepe):

Huff, que foi resgatado por comparsas, estava na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. Segundo a polícia, ele foi preso na região de Osório e transferido para Caxias em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento. O corpo está no Instituto Geral de Perícias em Caxias do Sul.

O atendimento na Upa Zona Norte foi temporariamente suspenso depois da ação desta madrugada e, segundo a prefeitura, não há informação de quando o atendimento será normalizado.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web