WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial civil é preso por atirar contra viatura da PM em Mogi, diz SSP

 Um policial civil, de 52 anos, foi preso em flagrante depois de disparar uma arma contra uma viatura da Polícia Militar, em Mogi das Cruzes, na noite de quarta-feira (30). O caso foi registrado e está em investigação pela 11ª Corregedoria Auxiliar. O policial foi encaminhado ao Presídio da Polícia Civil. Ninguém se feriu.

Segundo a polícia, o policial atirou contra a viatura na Rua Coronel Cardoso de Siqueira e fugiu em um carro em seguida. Os policiais militares acompanharam o veículo e fizeram a abordagem na Rua Manoel Inácio Silva Alvarenga, onde o homem foi abordado.

Ainda de acordo com a polícia, neste momento o suspeito disse que era policial civil, mostrando a identidade funcional, o distintivo e uma arma na cintura. Os policiais militares relataram que pediram que ele colocasse a arma no chão, mas o homem colocou no carro. Ainda segundo os policiais, o suspeito também se recusou a colocar a mão na cabeça e foi preciso imobilizá-lo.

A Polícia Civil solicitou perícia da viatura e o carro do suspeito foi apreendido.

Fonte: https://g1.globo.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web