WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial mata irmã após briga em São Gonçalo (RJ) e é presa

https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/b8/2022/07/02/local-onde-policial-militar-matou-a-propria-irma-em-sao-goncalo-rio-de-janeiro-1656787386611_v2_900x506.jpg Uma policial militar do Rio de Janeiro matou a tiros a própria irmã na manhã de hoje, na cidade de São Gonçalo (RJ). Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, as duas discutiam em um posto de gasolina quando a PM disparou contra a irmã, que morreu no local.

A autora do crime é Rhaillayne Oliveira de Mello. Ela foi conduzida à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, onde foi autuada por homicídio. A vítima foi identificada como Rayana Mello.

À TV Globo, uma funcionária do posto de gasolina disse ter escutado as irmãs discutirem no banheiro. "Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Aqui tem um banheiro e elas vieram para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato. Só escutei o barulho, muito, muito tiro", declarou.

O policial que deu voz de prisão a Rhaillayne era seu próprio marido.

A Corregedoria Geral da PMERJ também acompanha o caso, informou a corporação em nota, através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar. A Policia Civil do Rio de Janeiro afirmou que "diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato" e não confirmou a identidade das irmãs em nota.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/07/02/pm-mata-irma-sao-goncalo-rio-de-janeiro.htm

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web