WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Radiografia aponta que jovem presa na Operação 'Ledo Retro' estava com drogas no estômago ao chegar no Presídio de Araxá

https://s2.glbimg.com/vLi5hVpyYveLYSUC4OX5s1VWzMw=/0x0:867x940/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/7/E/iqgih4QBGROeQWihjhhg/radiografia-jovem-presa-operacao-ledo-retro.jpeg Drogas foram identificadas por policiais penais durante o registro de entrada da jovem na prisão. Operação realizada na sexta-feira (15) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

Uma radiografia realizada pela Polícia Penal em uma jovem de 27 anos, presa na Operação "Ledo Retro", em Araxá, na sexta-feira (15), identificou que ela estava com porções de drogas no estômago. O exame foi realizado durante o registro de entrada dela no Presídio de Araxá.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por procedimento para retirada da droga. O estado de saúde dela não foi informado.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber qual droga a presa ingeriu e a quantidade, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Operação

A Polícia Civil cumpriu 2 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão em uma operação contra o tráfico de drogas e na apreensão de armas de fogo em Araxá, na manhã de sexta-feira (15).

A operação batizada de "Ledo Retro", que em latim significa revidar, ocorreu em 8 bairros da cidade e também em um condomínio de luxo. Durante a ação, 3 pessoas foram conduzidas para a delegacia por tráfico de drogas, enquanto outras 4 foram autuadas por posse ilegal de droga.

Crack apreendido na Operação Ledo Retro — Foto: PCMG/Divulgação

Crack apreendido na Operação Ledo Retro — Foto: PCMG/Divulgação

Foram alvos da operação 8 jovens com idades entre 18 e 25 anos, além de um homem de 30 anos. Destes, 3 foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e outros 4 por posse de drogas. Duas pessoas foram presas preventivamente e encaminhadas para o Presídio de Araxá I.

Entre os materiais apreendidos na ação estão uma réplica de arma de fogo, 50 gramas de crack e 40 gramas de maconha, além de R$ 1.060 em dinheiro. As investigações ocorrem desde o mês de junho. Vinte e sete policiais participaram da operação.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2022/07/16/radiografia-aponta-que-jovem-presa-na-operacao-ledo-retro-estava-com-drogas-no-estomago-ao-chegar-no-presidio-de-araxa.ghtml

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web