WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

CONFUSÃO ENVOLVENDO AGENTES PENITENCIÁRIOS EM BAR EM CAMPO MOURÃO, SÃO RENDIDOS E PERDEM AS ARMAS DE TRABALHO

 Na madrugada desta sexta-feira (22), frequentadores de um bar passaram momentos de medo dentro do estabelecimento comercial na área central de Campo Mourão.

Pelo que foi apurado até o momento um grupo de quatro agentes do SOE (SETOR DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLÍCIA PENAL) chegaram no estabelecimento, e alguns minutos após estarem no local acabaram se envolvendo em uma confusão com frequentadores do bar.

Segundo informações pelo fato dos envolvidos na confusão estarem em maior número, os agentes teriam sacado de suas armas porém acabaram sendo surpreendido, pois os envolvidos também estariam armados, momentos de tenção por parte dos frequentadores e com medo de um possível confronto todos se jogaram ao chão.

Como o grupo estava em número maior acabaram rendendo os agentes e levando suas armas. A Policia Militar foi acionada e estiveram no local para levantar as informações e tentar localizar os envolvidos e recuperar as armas.

Após os agentes sair do estabelecimento eles estavam se deslocando do local quando localizaram um dos suspeitos e o fizeram de refém, ainda segundo informações o mesmo só foi liberado após uma negociação com os agentes e os envolvidos que após devolverem as armas liberaram o suspeito.

Em nota o Depem se manifestou.

Nota

O DEPPEN informa que por volta das 24 horas desta quinta-feira (21/07) agentes lotados na Cadeia Pública de Campo Mourão II se envolveram em uma briga generalizada em uma lanchonete, durante a briga dois dos mesmos tiveram suas pistolas recolhidas, dois dos agentes envolvidos foram preliminarmente suspensos de suas atividades na unidade prisional e armas retidas para apuração dos fatos. Diligências estão sendo feitas para instruir processo administrativo disciplinar por meio sindicância sobre ocorrido e atuação dos agentes.

O diretor responsável pela cadeia pública de Campo Mourão, nos informou que os agentes são de Maringá, porém estavam prestando serviço em Campo Mourão, e que no momento da confusão estavam de folga.

Em contato com a Policia Militar ainda não obtivemos resposta sobre o ocorrido, formos informados que a Policia Civil trabalha nas investigações, e que através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento poderão descobrir o que de fato teria acontecido para gerar tamanho confusão.
Informações: Patrulha 190 CM

LONDRINA NEWS

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web