jornalista1

APÓS 36 DENÚNCIAS - ‘Vovozinha do tráfico’ é presa com crack enterrado

Ação desencadeada em Irati foi possível após diversas denúncias da população; operação foi coordenada pela Agência Local de Inteligência

vovozinhacrackNo último fim de semana, policiais militares do Serviço Reservado de Irati prenderam um casal conhecido no meio policial como ‘Vovozinha do Tráfico’ e ‘Valdeci’. A dupla foi flagrada com quase meio quilo de crack em uma casa na Rua das Macieiras, no Conjunto Santo Antônio. Além da droga, o casal mantinha em casa mais de R$ 5 mil em dinheiro. Eles foram presos em flagrante e levados até a delegacia da Polícia Civil.

A Agência Local de Inteligência (ALI) já monitorava o local há algum tempo, devido às várias denúncias existentes. Segundo a PM, desde 2013, havia cerca de 36 denúncias do casal. A última denúncia feita à PM pelo Narcodenúncia informava que o casal receberia drogas no último fim de semana.

Quando o casal chegava na casa alvo das denúncias, a Polícia Militar realizou a abordagem e entrou na residência. No local, onde morava a ‘Vovozinha do Tráfico’, a PM encontrou 425 gramas de crack enterrados no quintal da casa. Também foi encontrada uma balança de precisão e cerca de R$ 5,1 mil em dinheiro. O casal e todo o material apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Fonte: http://m.arede.info

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  safestore1  smartseg 
universidadedotransito acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web