WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Câmeras flagram momento em que Guarda Municipal atira contra mulher em Londrina

No escritório ele matou Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o Guarda Municipal entrou armado no escritório da ex-mulher em Londrina na tarde de segunda-feira (03).

No vídeo é possível ver que ele arromba a porta, puxa a arma da cintura e vai na direção a outro cômodo, que não tem registro de câmeras. Ele entra no cômodo armado e rapidamente sai após ter atirado contra a Ana Regina do Nascimento Ferreira de 34 anos, que era sócia da ex-mulher.

Ricardo Leandro Felippe ainda matou um adolescente de 16 anos, feriu três pessoas e roubou três carros. Ele foi preso em São Paulo hoje e será levado a Londrina.

Redação Catve.com

Fonte: http://catve.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web