WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Após ataques criminosos em Rio Branco, Segurança prende mais de 20 pessoas

Com grupo, polícia encontrou celulares e garrafas com gasolina. Ataques iniciaram na noite de sábado (5) com homicídios, incêndios e tiroteios.

 

ataqueA Segurança Pública informou que 26 pessoas foram presas após váriosataques criminosos na noite de sábado (5) e manhã deste domingo (7)em Rio Branco. Ao todo, 13 pessoas foram presas em Rio Branco, três em Feijó e dez em Brasileia, interior do Acre. Ainda segundo a Segurança, o policiamento foi reforçado em todo o Acre e uma estratégia deve ser traçada para combater outros casos de homicídios, incêndios e tiroteios.

Em nota oficial divulgada no Facebook, a Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp-AC) disse que os ataques foram uma retaliação de facções ao bloqueio de sinal telefônico nas unidades prisionais da capital. Por isso, a Segurança também foi reforçada nos presídios.

Os 26 presos seriam integrantes de facções criminosas. Conforme o balanço da polícia, foram registrados sete focos de incêndios em Rio Branco e outros três no interior do estado. Com o grupo, a polícia apreendeu celulares que seriam utilizados para a comunicação entre os membros de facções além de garrafas com gasolina e entorpecentes. Conforme a polícia, a identificação de outros criminosos está em fase de finalização e outras pessoas devem ser presas.

Fonte: G1

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web