WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penitenciário é preso após tentar entrar com celulares escondidos na PEP II

Servidor concursado estava no quadro efetivo do sistema penitenciário desde 2008

np0910Um agente penitenciário de 46 anosfoi preso após tentar entrar comdois celularesescondidos naPenitenciária Estadual de Piraquara (PEP) II, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (5). Os aparelhos estavam dentro de um rádio portátil, que o servidor recusou a passar pelo raio-x.

Segundo informações do Departamento Penitenciário (Depen), assim que o agente foi descoberto, a polícia e os seguranças foram chamados, para detê-lo e encaminhá-lo à delegacia de Piraquara.

O funcionário, que não teve o nome divulgado, é concursado e estava no quadro efetivo desde 2008. Ele não tinha passagens e não respondeu por nenhum processo administrativo anteriormente.

A Corregedoria do Depen e a Polícia Civil devem investigar o caso.

Fonte: BandaB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web