JORNALISTAMINI

PF e PRF prendem dois homens com cocaína na BR 277

np2010Curitiba-PR – A PF e a PRF prenderam em flagrante na madrugada de ontem, 17/10, dois homens transportando cocaína em um veículo conduzido na BR 277.

Após recebimento de denúncia sobre um veículo proveniente de Foz do Iguaçu trazendo drogas para Curitiba durante a madrugada desta terça-feira, Policiais Federais se uniram a Policiais Rodoviários Federais do posto de São Luiz do Purunã e passaram a vigiar as entradas da cidade.

Por volta das 05h os policiais perceberam um veículo desviando do posto de fiscalização, fato que levou a que fossem abordados e levados ao posto. Durante a revista no veículo foram localizados cerca de 12 kg de cocaína escondidos nas caixas de ar do carro.

A droga que se destinava a abastecer traficantes de Curitiba, assim como os dois ocupantes do veículo, ambos residentes em Foz do Iguaçu, foram levados à sede da PF em Curitiba onde permanecerão à disposição da justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Curitiba, 18 de setembro de 2017

41-3251-7809

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web