JORNALISTAMINI

Agente penitenciário é preso em Mogi após disparar contra carro de policial civil, diz polícia

O agente penitenciário de 42 anos justificou que tem sido perseguido por causa do trabalho e achou que seria baleado. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade por disparo de arma de fogo.

 

np08111Um agente penitenciário de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), em Mogi das Cruzes, após ter disparado contra o carro de um policial civil na Rodovia Presidente Dutra, segundo a polícia. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como disparo de arma de fogo. O agente pagou fiança de R$ 1.874 e vai responder em liberdade.

 

Na delegacia, o policial civil contou que cada um dirigia um carro na Dutra quando os dois se desentenderam. O policial, de 35 anos, disse que iniciou-se uma perseguição e que houve um disparo de arma de fogo a partir do veículo do agente. De acordo com ele, o tiro atingiu o porta-malas do seu carro. O policial disse que seguiu acompanhando o veículo em direção a Mogi.

 

 

Já o agente contou que o desentimento começou por causa de manobras bruscas do policial. Ele relatou que o policial abriu o vidro e indicou estar armado. O agente justificou que, por isso, apontou a própria arma e, ao fazer um movimento brusco, a pistola disparou. Ele ainda disse que vem sofrendo várias ameaças, sobre as quais chegou a registrar boletim de ocorrência. O agente afirmou ter achado que sofreria um atentando, mas que não teve a intenção de atingir o carro.

 

 

O agente chamou a Polícia Militar, que fez um bloqueio na Avenida Francisco Ferreira Lopes, na Vila Paulista, no fim da noite de domingo. Lá, os veículos foram parados e os dois foram levados para delegacia. 

 

O agente foi preso, mas como pagou fiança responde em liberdade. 

 

Fonte: G1

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web