jornalista1

Polícia aprende 94 kg de maconha e desestrutura tráfico

94kgDuas pessoas foram presas e três adolescentes acabaram apreendidos - denúncia anônima levou os policiais até os traficantes

Equipes do setor de inteligência da Polícia Militar apreenderam 94 quilos de maconha durante a tarde de ontem (24) em Ponta Grossa. Além da droga, rádios comunicadores, pouco mais de R$ 600 em dinheiro vivo e uma caminhonete foram apreendidas durante a operação. Dois adultos foram presos e três adolescentes acabaram detidos suspeitos de participação no esquema.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou os investigadores até o local. A operação começou com a apreensão de uma caminhonete Chevrolet S10 com placas do Paraguai. O veículo foi apreendido na Vila Curitiba e Jolian Paula das Naves foi preso junto com 1 kg de maconha, algumas buchas de maconha e pouco mais de R$ 600 em dinheiro.

Questionado pelos policiais, Jolian contou que a maior parte da droga estaria escondida em uma residência na Vila Guaíra. No local, a Polícia Militar prendeu Regis Renato de Souza, 26 anos, com 90 quilos de maconha. Outros três quilos da droga foram apreendidos junto com um adolescente na cidade de Carambeí, município vizinho a Ponta Grossa.

As drogas e os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Fonte: http://arede.info/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto  safestore1  smartseg 
universidadedotransito acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web