JORNALISTAMINI

Laudo confirma que corpos encontrados em Altônia são de miss e empresário

Para teste de DNA foram coletadas amostra das mães das vítimas que apresentaram 99,1% de compatibilidade 

np1204Os exames realizados pela Polícia Civil nos corpos encontrados carbonizados comprovaram que são mesmo da Miss Altônia, a estudante Bruna Zuco de 21 anos e do empresário Valdir Feitosa, que estavam desaparecidos. 

Os exames coletaram amostradas das mães das duas vítimas e foram confirmados após apresentação do laudo, na tarde desta segunda-feira (9).

Os corpos carbonizados foram encontrados na caçamba de uma caminhonete na área rural de Altônia, em março.

Desde que foram encontrados, a polícia abriu um inquérito policial para investigar o crime. Buscas e apreensões foram realizadas e aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística de Curitiba e os laudos periciais serão anexados a investigação.

A desconfiança da polícia, no início em não ser a jovem, pelo fato de ela utilizar prótese de silicone e a família não confirmar, foi descartada após o exame de DNA apresentar 99,1% de compatibilidade.

A Polícia recebeu imagens de câmeras de segurança da jovem entrando no carro queimado, na madrugada do desaparecimento.

Os corpos serão agora liberados pelo IML (Instituto Médico-Legal) para que a família possa realizar o sepultamento das vítimas. 

Fonte: catve

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web