JORNALISTAMINI

Investigador e soldado da PM se desentendem em casa noturna na RMC

Caso aconteceu na saída de casa noturna em Colombo

np2405Um investigador da Polícia Civil (PC) e um soldado da Polícia Militar (PM), ambos de folga, se desentenderam na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Após ter ofendido um policial militar em trabalho, o civil foi detido por desacato.

A confusão aconteceu depois que o PM disse ter sido ameaçado pela PC, chamando uma viatura policial. Quando a equipe dos militares chegou ao local, o investigador teria xingado os policiais, o que o levou a ser detido. O PC assinou um Termo Circunstanciado, foi ouvido e liberado.

A assessoria de imprensa da PC enviou a seguinte nota sobre o caso:

Com relação a situação de desentendimento envolvendo um investigador de polícia e um soldado militar na madrugada desta segunda-feira (21/05), em uma casa noturna, localizada no bairro São Gabriel, a Polícia Civil informa que um Boletim de Ocorrência (B.O) realizado pela Polícia Militar por ameaça foi entregue na Delegacia de Colombo, que irá apurar o fato.

 

O delegado já comunicou a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPC), que por hora, pedirá cópias do procedimento e, se necessário, irá instaurar um processo administrativo disciplinar a fim de apurar a conduta do servidor.

 

A direção da Polícia Civil enfatiza que qualquer ato em desconformidade com as regras de conduta contidas nas leis e no estatuto da Polícia Civil será rigorosamente apurado.

 Fonte: bandaB

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web