juarezjornalista

Ladrões furtam munições de pistola e eletrônicos na casa de policial

A princípio, os criminosos entraram pela janela dos fundos e reviraram todos os quartos da casa

np3007Um policial morador do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais teve sua residência arrombada na noite desta quinta-feira (26). Os bandidos furtaram aparelhos eletrônicos, roupas e munições. Ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime e também não foram divulgados detalhes sobre o andamento da investigação.

A princípio, os criminosos entraram pela janela dos fundos e reviraram todos os quartos da casa. Foram furtados um notebook, uma bicicleta, uma algema, dois carregadores de pistola calibre .40 e mais 45 munições do mesmo calibre.

Um dos bandidos ainda teve a audácia de deixar seu próprio tênis na casa do policial e fugiu com um dos calçados da vítima. Equipes das polícias Civil e Militar realizaram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de praticar o arrombamento. O caso segue sob investigação e informações que possam ajudar a esclarecer o caso devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

Fonte: bandaB

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web