WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Descontrolado, policial militar invade festa e dá tapa na cara de noiva

Vídeo registrou o momento da agressão e o PM foi afastado; caso aconteceu em Alagoas

np1701Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu em Maceió e está causando revolta nas redes sociais. Isso porque um policial militar decidiu dar um tapa na cara de uma mulher que comemorava seu noivado.

A agressão, que foi filmada, aconteceu depois que ele discutiu com o noivo e outros da festa. O militar não estava em seu horário de trabalho e o caso aconteceu no dia de Natal.

Em determinado momento, a noiva pede ao policial que ele “respeite o povo”. Em seguida, ele revida com um tapa na cara dela. O impacto faz a mulher cair em uma cadeira.

Segundo a reportagem do site UOL, não havia barulho na festa e um grupo de amigos conversava quando o policial chegou irritado.

Depois da repercussão das imagens, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, Marcos Sampaio, informou, por meio de nota, que determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do major. Ele já foi afastado temporariamente.

Veja o vídeo:np1701video

Fonte: varelanoticias

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web