jornalista1

Briga de trânsito entre policiais militares termina com tiroteio e um deles baleado em Goiânia

cfa0702Segundo ocorrência, um deles atirou no carro do outro, que revidou e acertou a perna dele. Ele está internado. PM informou que eles estavam de folga, não se conheciam e só descobriram que eram colegas de profissão após a ocorrência.

Uma briga de trânsito envolvendo dois policiais militares terminou com troca de tiros e um deles baleado, no Setor Jardim América, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, durante a confusão, o cabo Cleber Alves Rodrigues efetuou o primeiro disparo, atingindo a porta do carro onde estava o soldado Maurício Estevam Machado, que revidou e feriu o colega com um tiro na perna. Ele está internado.

O fato aconteceu no sábado (2). Segundo a assessoria de imprensa da PM, ambos estavam de folga, não se conheciam e só descobriram que eram colegas de profissão após os disparos. As armas foram apreendidas e foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.

Imagens mostram movimentação na rua logo após a confusão. O soldado foi levado para a Corregedoria da PM, onde foi ouvido logo após a ocorrência e liberado. Ele ainda terá de se apresentar à Polícia Civil para depor sobre o caso.

Já o cabo foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade de saúde, ele passou por cirurgia e se recupera em um leito de enfermaria. Seu quadro clínico é considerado regular.

 

A TV Anhanguera não conseguiu contato com os PMs envolvidos na briga.

 Fonte: G1 Goiás.

Comentar

...

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6          codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web