jornalista1

Policial militar reformado é detido após furtar moedas de estação-tubo em Curitiba.

O policial foi encaminhado à Central de Flagrantes

np0903Um policial militar reformado, com problema neurológico, foi detido por uma equipe da Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (5) de Carnaval. O homem, de 43 anos, usou a funcional da polícia para entrar na estação-tubo do Círculo Militar, na região Central de Curitiba, a princípio para pegar ônibus. Em um determinado momento, ele se aproveitou de uma distração do cobrador e furtou um saco de moedas do caixa.

O policial foi encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a sargento Márcia, da Polícia Militar (PM), a população deteve o policial até a chegada da Guarda Municipal (GM). “A ação dele foi percebida e aconteceu a detenção. Não foi a primeira vez que ele realizou este tipo de crime”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com a sargento, pelos problemas de saúde o policial militar não tem condições de responder pelos atos que comete. “A família disse que ele está interditado judicialmente. Recebia o salário e gastava em dois dias. Vai ser levado agora ao Complexo Médico Penal em razão da condição física e neurológica. A estimativa de vida dele é curta, devido às doenças que adquiriu, que são gravíssimas”, destacou Márcia.

Sobre o caso, em nota, a Prefeitura de Curitiba disse que a Guarda Municipal foi acionada por volta das 16 horas depois do furto e que o autor foi detido por um grupo de pessoas, sendo encontrado pelos agentes da Guarda Municipal na Rua 13 de Maio. Por ser policial da reserva, ele foi entregue à Polícia Militar.

Fonte: bandab.com.br

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web