WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial preso em operação do Gaeco foge de carceragem após cinco dias

Cszulik foi preso durante uma operação que investigava lavagem de dinheiro.

d1605Preso há apenas cinco dias, o policial militar Alisson dos Santos Cszulik fugiu do Batalhão de Polícia de Guarda (BpGd), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (14). Desta vez, o PM foi preso na última semana pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), durante uma operação que investigava lavagem de dinheiro.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, Cszulik fugiu pelo forro da carceragem. O horário da fuga não foi divulgado com precisão, mas a equipe de contagem notou a ausência do policial depois das 21 horas.

A equipe acionou o reforço e as buscas iniciaram rapidamente, entretanto, sem sucesso. Informações extraoficiais dão conta de que o policial estava aposentado por questões psicológicas.

Fonte: bandaB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web