jornalista1

GMS acusados de ficar com dinheiro de preso por tráfico serão demitidos - Taroba News Londrina

np1006A Secretaria de Defesa Social concluiu os processos administrativos contra os guardas municipais envolvidos em um processo em que são acusados de ficar com dinheiro apreendido de um preso por tráfico.

Treze dos quinze guardas municipais investigados vão ser demitidos, apenas dois guardas foram absolvidos neste caso. O processo de demissões já começou, eles foram comunicados e basta o prefeito assinar os documentos. No processo fica descrito que eles feriram a moral do servidor público.

Entenda o caso:

Segundo as investigações, tudo começou durante uma abordagem da Guarda Municipal a uma Ford EcoSport na zona sul de Londrina. O motorista estaria armado com uma pistola; dentro do carro havia cerca de R$ 1 milhão e meio em espécie, mas a quantia não foi contabilizada no local – os guardas vieram até o estacionamento da 10ª Subdivisão Policial e repartiram o dinheiro.

Fonte: tarobanews

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto     safestore1      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web