WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente prisional e policial militar trocam tiros durante briga de trânsito em Goiânia

Segundo os bombeiros, agente foi baleado na costela e levado a hospital. PM se apresentou à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e deixou arma para ser periciada.

Confusão após briga de trânsito entre policial militar e agente penitenciário no Parque Amazônia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Um policial militar e um agente prisional trocaram tiros durante uma briga de trânsito no setor Parque Amazônia, em Goiânia, na noite de terça-feira (16). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e, chegando ao local, atendeu o agente, de 44 anos, que foi baleado na costela.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, ele deu entrada "no início da noite, foi avaliado por equipe multidisciplinar e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (17)".

A equipe da Central de Flagrantes informou, por telefone, que o policial militar prestou os esclarecimentos, deixou a arma com o delegado de plantão para ser periciada e foi liberado. No entanto, as circunstâncias em que a briga aconteceu não foram informadas.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse, em nota, que o caso “será apurado pela instituição”.

A Polícia Militar informou, também por meio de nota, que o PM e o agente prisional estavam de folga no momento do confronto. Ainda de acordo com o comunicado, “o policial se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes” e a situação deve ser investigada pela Polícia Civil.

Além disso, a PM informou que “o Comando da Corporação determinou a imediata instauração de Processo administrativo para apurar o caso”. 

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web