WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Bandidos são presos após furtar viatura do Depen em Maringá

Os ladrões estavam com a  viatura furtada e diversos objetos eletrônicos

 Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um maior foi preso por policiais militares da Companhia de Mandaguaçu, após invadirem a residência do diretor da Casa de Custódia de Maringá (CCM) e furtarem uma motocicleta, diversos objetos eletrônicos e uma viatura descaracterizada do Departamento Penitenciário do Paraná ( DEPEN).

A detenção dos arrombadores aconteceu no momento em que a dupla praticava um outro furto a residência, porém na cidade de Mandaguaçu. A PM recebeu uma denúncia anônima, onde o denunciante informava que dois indivíduos suspeitos estavam saindo de um imóvel na rua da Companhia da Polícia Militar.

Diante desta situação de flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Na casa de um dos detidos, em Sarandi, equipes da PM encontraram uma motocicleta furtada em Paiçandu, além de outros objetos. A moto que pertence ao diretor do CCM não foi encontrada até o presente momento.

O caso já foi repassado aos policiais civis da cidade de Mandaguaçu e Maringá, que darão sequência nas investigações. A polícia tem informações em mãos, que a dupla agia na companhia de um terceiro elemento que não foi localizado, e o trio teria praticado uma série de arrombamentos contra residências em Maringá e outras cidades da região.

Fonte: radarnoticias

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web