WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Quatro suspeitos de cavar túnel para dar fuga a presos morrem em troca de tiros, em Mineiros

Um policial militar foi baleado, socorrido e está estável na UPA da cidade. Segundo corporação, estrutura tem cerca de 30 metros de comprimento, iluminação e ventilação.

 Quatro suspeitos de cavar túnel para dar fuga a presos morrem em troca de tiros, em Mineiros

A Polícia Militar flagrou quatro homens cavando um túnel em uma casa com direção ao presídio de Mineiros, no sudoeste de Goiás. Na manhã desta sexta-feira (17), eles trocaram tiros com policiais e morreram. De acordo com a corporação, um dos PMs foi baleado, socorrido e está em estado estável na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O sargento da PM Geovani Narciso informou que havia a suspeita de que um túnel estava sendo feito para dar fuga aos presos, mas não sabiam ainda em qual casa. Durante uma operação, a equipe abordou um casal, que confessou participação no crime.

“Entrando na casa já fomos recebido a tiros pelos meliantes. A gente revidou à injusta agressão, alvejou quatro bandidos e um dos nossos policiais foi baleado.”, afirmou.

Túnel cavado por supeitos de tentar dar fuga a presos em Mineiros  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Túnel cavado por supeitos de tentar dar fuga a presos em Mineiros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo o sargento, o trabalho parecia estar sendo feito há dias. Eles tiravam a terra para os quartos e, depois, levavam para às margens de uma rodovia na região.

“Já tinha mais de 30 metros cavado, ventilador, iluminação, ferramentas de qualidade", observou.

O casal entrevistado pelos PMs não participou da troca de tiros e, segundo a Polícia Civil, foi preso em flagrante por associação criminosa. O delegado Marcos Guerini é o responsável por investigar o caso.

Polícia Militar encontra túnel que seria usado para fuga de presos em Mineiros  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Polícia Militar encontra túnel que seria usado para fuga de presos em Mineiros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web