WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Jovem é baleado e soldado preso com maconha no Carnaval da Esplanada

Guardas no ponto em que o militar foi preso nesta noite. (Foto: Divulgação/Guarda)   Um jovem, ainda não identificado, foi baleado durante um assalto próximo ao Carnaval da Esplanada Ferroviária, na noite desta segunda-feira (24), em Campo Grande. O atirador fugiu em meio a multidão que acompanha a folia e até o momento não foi localizado. Um militar, de 19 anos, também foi preso com maconha nesta noite. 

As informações extraoficiais são de que o jovem foi abordado próximo a um posto de gasolina, que fica no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Travessa Coronel Eduardo Gomes, em frente a Feira Central.

A vítima teria tentando reagir e acabou atingida com um tiro de raspão na perna e outro no ombro. A reportagem apurou que o garoto teria sido encaminhado para uma unidade de saúde consciente em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Guarda Municipal não foi acionada para a ocorrência. 

Tráfico – Já próximo a Plataforma Cultural, um militar, de 19 anos, que estava vestido com roupa de soldado foi flagrado fumando maconha. Ele também estava com uma porção da droga e disse que iria entrar no serviço amanhã, mas acabou levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Do local ele foi encaminhado para a PR (Polícia do Exército).

Nesta noite, cerca de 23 mil pessoas acompanham a última noite de folia do bloco Capivara Blasé na Esplanada Ferroviária.

Fonte: CAMPOGRANDENEWS

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web