WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Advogado de MS atuará no caso de delegado baleado pela namorada em SP

Modelo teria efetuado disparos após, supostamente, ter visto mensagens no celular de namorado

 O advogado criminalista de Mato Grosso do Sul, José Roberto da Rosa atuará no caso do delegado Paulo Bilynskyj, 33 anos, baleado pela namorada, a modelo Priscila Delgado de Barrios, 27 anos, na manhã desta quarta-feira (20), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

A Polícia Civil de São Paulo classificou como suicídio a morte da modelo. O registro da ocorrência detalha a morte como “suicídio consumado” e ainda menciona a tentativa de homicídio que Priscila teria cometido ao atirar no policial.

José Roberto fará a defesa da família da modelo, que teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra o delegado, após, supostamente, ter visto mensagens no celular dele. “A família não acredita em suicídio e vou buscar todos os meios necessários para descobrir a verdade desse caso”, afirmou o advogado.

O caso

O delegado disse que estava tomando banho quando a modelo teria visto mensagens no celular dele. Em seguida, ela teria entrado no banheiro com a arma e atirado em direção de Paulo, que saiu do apartamento em busca de socorro. Após, Priscila teria atirado em si mesma no peito, segundo o delegado. O policial foi atingido por três tiros, um deles na região do abdômen. Ele foi socorrido por moradores.

A modelo foi encontrada caída na sala do apartamento, ainda com vida. Ela foi socorrida, mas morreu no Hospital Green Line.

De acordo com a perícia, exame residuográfico apontou que Priscila possuía pólvora em suas mãos. Os peritos não retiraram material nas mãos do delegado para o exame, pois ele já estava em cirurgia no mesmo hospital para onde levaram Priscila. Até o momento, não há indícios de que o delegado teria disparado.

Fonte: MIDIAMAX.COM.BR

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web