WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Carro da Polícia Civil é roubado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Caso do roubo de um carro da Polícia Civil é investigado pela 61ªDP Um veículo descaracterizado da Polícia Civil foi roubado na noite de quinta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a corporação, um agente da 61ª DP (Xerém), estava realizando uma diligência na região quando foi abordado por criminosos armados. Houve troca de tiros e, quando o policial saiu do carro para se proteger dos disparos, o bando aproveitou para levar o veículo. O policial não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil não informou quantos criminosos participaram da ação e se armas foram roubadas. Nas redes sociais, moradores relatam que o bando era formado por quatro pessoas que teriam fugido da Estrada da Cachamorra em direção ao Largo do Correa.

Ainda segundo a Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira policiais fazem buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos e recuperar o carro.

Nas redes sociais, internautas comentaram a ocorrência, questionando o fato de que nem mesmo os policiais estão a salvo da ação de ladrões. "Até a polícia está sendo assaltada? Aonde essa cidade chegou?!", lamentou uma internauta. Uma moradora também alertou que a região tem se tornado muito perigosa: "Estrada da Cachamorra está difícil mesmo. Toda hora alguma coisa assim. Quando vou caminhar, não saio nem com o meu celular por conta do medo".

Fonte.EXTRA.GLOBO.COM

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web