jornalista1

Carro da Polícia Civil é roubado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Caso do roubo de um carro da Polícia Civil é investigado pela 61ªDP Um veículo descaracterizado da Polícia Civil foi roubado na noite de quinta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a corporação, um agente da 61ª DP (Xerém), estava realizando uma diligência na região quando foi abordado por criminosos armados. Houve troca de tiros e, quando o policial saiu do carro para se proteger dos disparos, o bando aproveitou para levar o veículo. O policial não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil não informou quantos criminosos participaram da ação e se armas foram roubadas. Nas redes sociais, moradores relatam que o bando era formado por quatro pessoas que teriam fugido da Estrada da Cachamorra em direção ao Largo do Correa.

Ainda segundo a Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira policiais fazem buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos e recuperar o carro.

Nas redes sociais, internautas comentaram a ocorrência, questionando o fato de que nem mesmo os policiais estão a salvo da ação de ladrões. "Até a polícia está sendo assaltada? Aonde essa cidade chegou?!", lamentou uma internauta. Uma moradora também alertou que a região tem se tornado muito perigosa: "Estrada da Cachamorra está difícil mesmo. Toda hora alguma coisa assim. Quando vou caminhar, não saio nem com o meu celular por conta do medo".

Fonte.EXTRA.GLOBO.COM

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

www.impactocarcerario.com.brblogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web